sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia 27, mês 9, ano 2013

Hoje foi o ultimo dia antes de começar o ULTIMO BIMESTRE DE COLÉGIO PARA MIM, isso é bastante animador... pensar em faculdade, trabalhar, casar (não que eu vá casar ano que vem), tirar carteira de motorista e mais mil coisas que 'pessoas grandes' fazem. Acho que ainda não me caiu a ficha que vou acabar, é tanto tempo estudando nessa sequencia que parece estranho quando chega ao fim. 

Bem, agora vou falar sobre o passado. Hoje a tarde foi chatinha, pois não tinha nada pra fazer na aula porque as notas já estão fechadas, então fiquei conversando com uns amigos e descobri que um deles é a favor do nazismo,é racista, homofóbico e não gosta de judeus, fiquei super decepcionada. Sinceramente, eu esperava muito mais dele, e desmontou totalmente todas as coisas boas que eu havia construído sobre ele. Ai esta a prova de que são as pessoas mais inesperadas que nos decepcionam.

Para acabar, saibam que ultimamente estou sentindo fome em dobro, comi dois pães com requeijão e café quando cheguei. Fiquem com o fim de tarde lindo de hoje.


Um comentário:

  1. como vc descobriu meu blog??

    vc gosta d charadas...HOJE EM DIA...não é confiável...pessoas q gostam d charadas...e de ocultar a identidade...

    ResponderExcluir