quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia 20, mês 9, ano 2013

Sou o tipo de garota que gostou da ideia de ter um diário na internet, desde que quem me lê não saiba quem sou... portanto é obvio que não vou dizer meu nome de verdade, e irei mudar o das pessoas que citar aqui, mas fora isso tudo é real.

Faltei aula hoje, sabe por que!? Por que uns engraçadinhos da minha sala colocaram laxante, óleo de coco e seilá mais o que em um refrigerante. Eis a história completa:

Nessa quarta feira foi aniversario da Priscila (uma colega da escola), e combinamos em levar algo pra comer e comemorar. Éramos em 5 pessoas, eu e Claudia levamos um pacote de bolacha e o Pedro levou um refrigerante. Os dois garotos combinaram misteriosamente que não iriam mais tomar refri por um tempo, e eu bobinha nem me toquei sobre o que estava para acontecer. A aniversariante estava desconfiada e não tomou nada, Claudia tomou um pouco, e eu sortuda, meio copo, acho. Era uma fanta uva, e eu não costumo ingerir isso, então não sabia exatamente qual era seu gosto e realmente não percebi nada, sem contar que nunca achai que eles fariam isso. No dia seguinte, ou seja, ontem, eu fiquei mal, quase não almocei e estava com enjoo e tudo mais, ainda não desconfiava de nada até chegar ao colégio e descobrir a verdade. Falei um monte pros dois, me decepcionei muito e dei queixa na secretaria, e hoje de manhã fui ao medico pra saber o que preciso tomar pra melhorar disso, e ganhei um lindo atestado. Isso não é nada legal, mas aposto que depois que passar esse mal estar vou rir disso tudo, afinal se olhar por outro lado, foi cômico.  

Mudando totalmente de assunto, eu aprendi a amar dias de sol e verão... aqui onde eu moro faz bastante frio, e semana passada deu ‘uma semana de verão’ como disse o noticiário, e fiquei feliz com isso, você não faz ideia de como fiquei animada com esse tempo, todo dia acordando cedo, colocando cobertores pra tomar sol na maior empolgação, e adivinha o que aconteceu, o tempo mudou. Poisé. Triste, não. Mas o que é que posso fazer, pelo menos logo vai vir o verão. Chega de escrever por enquanto, gostaria que comentassem algo pra me motivar a continuar escrevendo, que tal? Beijos, tenham uma ótima noite e tomem cuidado com o que comem, vai ver tem algum laxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário